quarta-feira, 25 de setembro de 2013

TECNOLOGIA PANÓPTICA

A MATRIX na verdade é o mundo global criado a partir da informação. Informações periféricas enviadas para um centro de controle que a distribuí completamente de acordo com os interesses de quem a controla. Tais informações são distribuídas a sociedade como forma de manipular e controlar o mundo através da distância. A partir daí nada mais é o que realmente parece ser. Mentiras tornam-se verdades englobando todo o mundo numa esquizofrenia paranoide a partir do controle informacional (crise de pânico). Um mundo governado pela informática cujo objetivo é o controle populacional em grande escala através do encurtamento da distância. Construção de uma grande piramide virtual em nossas cabeças controlada pelo "olho de hórus" no seu topo. Para sair da MATRIX é preciso decodificar os códigos informáticos que circulam dentro das nossas cabeças através da mídia que dão sustentação a pirâmide virtual do mundo global. Processo perigoso por se tratar de uma identidade absoluta entre mente e corpo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande Ira...
Realmente vivemos em uma Matrix. Cabe a cada um de nós decodificarmos esses códigos que são enviados dia após dia atraves das mídias e sermos mais críticos diantes deles. Existe uma verdadeira massa humana sendo manobrada e os que decodificaram esses códigos são taxados de loucos, perseguidos e até excluídos do Sistema. O filme é uma verdadeira representação da sociedade.
Grade abraço!
Júlio

Ciclotron Irajá disse...

Tá vendo que não é difícil perceber a Matrix? Acho que é um caso de vida ou morte decodificar os códigos. Obrigado pela troca, grande Júlio!

Abração!

Ciclotron Irajá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.