domingo, 29 de maio de 2016

O_TAO_DO_FLUIR

http://www.flowpsicologiapositiva.com/wordpress/flow_o_estado_da_excelencia_humana/

É verdade. Depois que aprendi a técnica de respiração "sudarshan kriya" consegui encontrar meu "flow" novamente fora d'água. Interessante notar que de tanto eu surfar e seguir o "flow" eu atingi o estado de "excelência" e tudo passou a fazer sentido na minha vida. Era como se eu estivesse surfando fora d'água. Então foi isso que aconteceu....... Atingi o estado de excelência humana através do surf por causa da respiração. Eu vi o "todo" que compõe as "partes" e percebi que a soma das "partes" não formam o "todo". Essa percepção do "todo" em relação as "partes", torna-se então um "mistério" que te coloca num estado de beatitude por conectar a Terra (você-parte) com o Cosmo (Deus-todo).

Nenhum comentário: