sexta-feira, 18 de novembro de 2016

TERRA_PLANA


Finalmente parece que caminhamos para a verdade: a Terra é plana. A experiência mistica remete a percepção do Domo que protege a Terra das águas do firmamento onde o cosmo é água e não um vacou como nos ensinam na escola. Essa percepção do Domo é a união cósmica com Deus e todos na Terra porque estamos todos na mesma "nave" onde ninguém entra e ninguém sai (fisicamente), vagando por um aquário infinito. 

A concepção da Terra como Globo nos coloca dentro de um "ovo" e nos sacode no vaco do espaço infinito de incertezas onde para se agarrar a algo é preciso derrubar meu irmão. De fato somos máquinas humanas dominadas por um programa publicitário de imagens falsas que impedem de chocar o "ovo" e a verdade aparecer como luz. É o "ovo" que cria o mito do "messias" como salvação da humanidade adormecida nos casulos. Mas como a Terra é plana somos todos irmãos e o amor invade a máquina humana que alcançou as estrelas no teto do Domo, não exite "messias" porque somos todos Um. 

Entra então a "meditação" como ferramenta de re-configuração neural das imagens falsas do "globo" para a verdade "plana" ampliando nossa percepção da realidade alcançando o paraíso na Terra. Esse é o propósito de Deus quando nos criou, mas os instintos sexuais transformaram-se em "pensamentos" e adquiriram uma "vontade" própria (ego) desviando a "máquina humana" do seu caminho divino fazendo surgir o grande conflito do "bem" contra o "mal". 

Sendo assim nosso propósito na vida é fazer valer a "vontade" de Deus sobre os "instintos" tal qual domar um "cavalo selvagem", só assim o amor reinará na Terra. As "artes místicas" estão aí pra isso, fazemos uso delas para transformar essa realidade. Essa "exacerbação do moderno racionalismo" constitui as bases dessa sociedade bestial dos "egos" inflados. Deixemos as escolas e as faculdades uma vez que a verdade está aqui fora dos seus muros. 

Nenhum comentário: