segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

LIBERTANDO A MENTE DO “NEGATIVO”

Tudo bem, como se fosse fácil "libertar minha mente do negativo". Primeiro eu tenho que saber o que provoca esse "pensamento negativo", caso contrário eu nem me dou conta que ele existe. O dinheiro instiga-nos os sete pecados capitais a uma proporção extrema. Isso nos desperta muitas maldades inconscientes (todos querem ser bem sucedidos). Todas as instituições estão decodificadas com medo e terror graças a Freud. Crescemos em uma sociedade onde o mal está instalado nos pilares das instituições de ensino e trabalho. Tornamo-nos adultos medrosos e sem esperança, depositando confiança num sistema corrupto que rir da nossa fraqueza. Será preciso "o entendimento dessas coisas" ocultas da vida para deixarmos de ter medo. Medo do quê? Do pai que te alimenta. Que sem ele não existe mundo (dinheiro). Não existe capacidade. Só através do “pai” existe salvação (dinheiro). Psicanálise: filosofia do medo! A paz só virá quando todos forem iniciados nos mistérios da vida. Mistérios da Cabala que universidade alguma ousou ensinar onde a Psicologia se porta como guardiã desse segredo. Não creio que alguém venha fazer isso por nós: iniciarmo-nos no mistério da vida. Nós é que temos que procurar lá no fundo do nosso coração o segredo. Não há nada na criação tecnológica que a natureza por si só não possua. O homem será engolido pelas máquinas e nunca mais verá o Sol. Temos que nos preparar para uma guerra de titãs. Só as baratas sobrevivem às radiações tecnológicas.

Nenhum comentário: